segunda-feira, 13 de abril de 2009

Musa do Brasileirão 2009!!


Olá amigos,
Como todos sabem,sou torcedora fanática do Glorioso Atlético-MG,e mais este ano estou tentando representar meu time no concurso Musa do Brasileirão 2009.
Espero poder contar com todos vcs,é rapidinho e nem precisa se cadastrar!
Passo a passo da votação:

Click no link: http://www.8p.com.br/musadoatleticomg/marciaidelfonso2009/perfil
Você vai visualizar a pergunta:"Merece ser musa"
Click em "Sim"..por favor...(rsrsrs)
Se quizer avaliar click nas tags,camisa 10,que fôlego e è seleção...Mas caso nao queira,somente seu sim será muito bem vindo!!

Aproveite para ver minhas fotos e vídeos!!
Muito obrigado!!
Se for da vontade de Deus,vamos fazer uma big festa....kkkkkkkkkkk
Marcia Idelfonso

Um comentário:

Édinho/Chile disse...

Sou São paulino de coração...rs...mas com uma musa destas...sou galo desde criançinha...rs...bjoooo linda vc está demais!!!!