terça-feira, 26 de maio de 2009

DIA CHATOOOOOOOOOO

Poxa!! Sabe aqueles dias em que vc acorda meio tristinho e nem sabe bem o por que?
Acordei assim hoje, com o coraçãozinho na mão e bem apertadinho. Espero que esteja me sentindo assim por algo muito bom que esteja para acontecer; é preciso pensar positivo.
Ontem trabalhei até tarde por que tinha reunião de clientes fechando um negócio, dormi relativamente cedo, nem me lembro de ter sonhado, acho que não sonhei; quando se dorme cansado não dá tempo nem de sonhar.
Mas vou tentando me animar no decorrer da semana, não deve ser tão difícil dar um sorriso. Preciso parar de levar a vida tão a sério, pode ser isso que tem me deixado meio doida ( se é que existe meio doido, ou é doido inteiro ou é normal).
Vou tentar melhorar meu ânimo, e se eu conseguir amanhã conto a fórmula.
Bjinhos vou trabalhar agora que o dia esta apenas começando...
Fuiiiii

Nenhum comentário: