domingo, 24 de maio de 2009

Domingão


Hoje o dia está sendo exatamente como eu precisava que fosse...híper tranquilo!
Acordei 9:20 hrs da manhã, tomei café com queijinho que comprei em Varginha e vim direto para o computador,tentar colocar em dia algumas coisinhas.
Não sou do tipo de pessoa que tenta abraçar o mundo, sou mais tipo mineirinha mesmo, come quieto pelas beiradinhas..rsrsr
Esta semana a revista Maxim Brasil chegou as bancas e eu já comprei; minha foto veio bem no início das páginas. Para alguns isso é pouco ou então nada, mas para mim é muito.
Só eu sei o que isto significa.
Estou ouvindo todo tipo de elogios e de críticas; mais elogios graças a Deus, sorte a minha que nada disso me abala. Tenho os pés no chão, objetivos a alcançar e o compromisso de alcançar tudo sem derrubar ninguém, tenho conseguido com dignidade é a única coisa que me importa.
Na próxima semana dia 28.05.2009 quinta feira, tem mais novidades por aí....Ficou curioso né, só esperar que quem viver verá.
Ótimo fim de semana! Deus abençõe todos vcs sempre e sempre.

Nenhum comentário: