domingo, 24 de maio de 2009

Mega car Varginha-MG








Como eu havia prometido, olha as fotinhas do mega car 2009 aí...
Nas fotos percebi que ter ficado dodoi me deixou bem magrinha, e isso é um bom sinal,nas próximas semana vou poder comer tudo que eu ver na frente...hehehe,brincadeirinha!
A festa foi um show, conheci algumas pessoas legais, só não curti nada pois estava trabalhando e muito. Ficamos num hotel que pelo amor de Deus, sabia ser ruim, mas tinha um queijo maravilhoso..humm
No sábado ficamos umas 2 horas na festa só distribuindo revistas, mas no domingo chegamos 9 da manhã e ficamos até 7 da noite.
Chegamos em Belo Horizonte 12:30, e como se não bastasse a gasolina ainda acabou em Betim. Estava muito frio. Fui trabalhar no dia seguinte mortinha de cansada, aff nem me lembre!!
Mas valeu a pena!




Nenhum comentário: