terça-feira, 25 de agosto de 2009

Musa do Pagode e Jornal Vencer



Oiiiii,

Alguns dias afastada da internet e senti muita falta do meu blog, muitas coisas aconteceram, vim contar algumas.

Jornal Vencer dia 23.08.2009 novamente minha foto foi publicada, fiquei super feliz e agradeço muito pela oportunidade, carinho e principalmente pelo respeito com que tenho sido tratada pela massa Rubro Negra. Amo o Rio e espero breve voltar na cidade maravilhosa.

Outra coisa que me alegrou nos últimos dias, adivinha quem é a Musa do Pagode do mês de Setembro?....rsrs. Acertaram!! Eu!!

Muito obrigada ao site Pagode Vip, especialmente ao Marinho, uma pessoa maravilhosa que encontrei nas internet da vida. Acessem lá: http://www.pagodevip.com/ e confiram a partir do dia 01.09.2009, tem fotinhas novas.

No mais tenho trabalhado bastante..rsrs, acho que isso é o que acontece com quem trabalha muito, sempre ganha pouco.

Bjs, bjs e bjs

Um comentário:

Alex Finini - Maquiador disse...

Parabens pelo sucesso..

So faltou dizer quem fez a maquiagem