domingo, 6 de setembro de 2009

Amigos do Orkut


Oi gente,.

No meu perfil 1 do Orkut, não estou conseguindo adicionar mais ninguém, por que esta lotado. Me desculpe as pessoas que tem tentado adicionar nele e não estão conseguindo, por favor adicionem no perfil 3, o link esta na parte " Quem sou eu" do perfil, tanto do 1 quanto do 2.

Fiquei super tristinha, por não conseguir add todos.

É com muito prazer que os recebo, são todos muito bem vindos. Só queria esclarecer, pois algumas pessoas estão interpretando mal.

Mudando de assunto, que fim de semana prolongado delicioso....Sabadão acordei cedinho e fui ajudar minha irmã nas compras, pois ela ia para um casamento. A noite dormi cedinho.

Acordei hoje as 6:30 da manhã, organizei a casa, e fiz uma senhora lasanha para receber uns amigos aqui em casa, bebemos muuuuuita cerveja...rs, sai da dieta.

Amanhã, segunda, feriado, estou planejando acordar cedo novamente, correr um pouco de manhã, só para deixar a consciência um pouco mais leve, depois de tanta lasanha, e dormir o dia todinho.

Não gosto de baladas, nunca saio de casa.

Agora vou pra TV, ô vida boa!!!

Bjinhos e tenham uma linda semana.



Nenhum comentário: