sábado, 7 de novembro de 2009

Agradecimentos a Revista Guarapiranga News.


Olá pessoal,
Minha irmã foi a minha cidade a passeio e me trouxe a Revista Guarapiranga News de Ponte Nova, postei acima as fotinhas para dividir com voces a alegria deste presente. Tentei entrar em contato com a revista para agradecer, mas o telefone não existe e não possui nenhum email.
Gostaria de agradecer, muito obrigada a todos, é para mim um orgulho levar o nome da minha cidade de forma positiva por onde vou. A cidade é muito especial e o povo é muito carinhoso e acolhedor, não acho justo sermos lembrados somente pela enchentes, drogas, violência, estelionatários, mortes cruéis e outras coisas ruins. Muito obrigada pela oportunidade de mostrar meu trabalho.
Excelente semana a todos!
Beijinhos

Nenhum comentário: