sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Maverick Magazine- Márcia Idelfonso


Boa noite pessoal,
Novidades!!
Sou a primeira brasileira convidada para o site da revista americana Maverick Magazine, e concorro no " Hot or Not".
Estou muito feliz e me sinto honrada com este presente. Tenho muito a agradecer a todos meus amigos que sempre colaboram comigo votando, com o fotógrafo WalmirCosta pelo apoio com as fotos, a equipe Maverick Magazine e a todos que torcem por mim. Bom fim de semana a todos, não esqueçam de dar uma passadinha lá no site e deixar o seu voto, o link esta abaixo, é só clicar na caixa de votação " Rate this model" e selecionar a primeira opção número 10, e pronto, vc já me ajudou, pode votar 1 vez por dia. Valew pessoal, muito obrigada. Beijinhos!!! S2

Click Here to vote for Marcia Idelfonso at Maverick Illustrated

Nenhum comentário: