segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Saudadeeeeeee

Bom dia pessoal,
Maior tempão afastada do blog, poxa, o tempo estava curto.Mortinha de saudades de todos voces!
Estou trabalhando demais, graças a Deus.
Novidades?!?!
Hum, deixa eu pensar...tenho algumas sim, lá vai.
Este mês de novembro estou novamente no site www.planetcool.com.br como Gata Cool do mês, em fotos novas e mais ousadas que de costume.
Fiz um ensaio para o site www.curvasperigosas.com.br que provalmente vai ao ar nesta terça-feira 03.11.2009 e esperamos que seja sucesso total. Também fiz um ensaio inédito como ninguém nunca viu...de roupa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha! Esta foto acima é nova,espero que tenham gostado, é do grande fotográfo e amigo WalmirCosta.
Agora tentando falar sério, voltei para academia, e estou malhando pesado para o Carnaval 2010, inclusive entro na aula de Samba este semana, pois meu samba é meio de gringo...rsrs
Agradeço de todo coração a todos amigos do orkut pelo carinho e pela força que teem me dado durante todos os momentos, por me compreenderem quando preciso sumir e me apoiarem quando posso reaparecer. Já estou no 4 perfil e isso é uma grande alegria, pois como todos sabem, conto apenas com a minha fé em Deus. Não tenho agência, não tenho empresário, não tenho auxílio de marketing, não tenho patrocínio, não tenho assessoria, tudo que alcancei até hoje é na base da fé e na vontade de dar o melhor de mim a todos que admiram e respeitam meu trabalho.
Espero em breve ter muito mais novidades para contar.
Bom feriado a todos, bjim S2


Nenhum comentário: