segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos!!

Hei pessoal,¨
Estou de volta!! Muita correria, mas sempre tiro um tempinho para vir aqui dar um oi nao é mesmo. E tem um lado bom, estou de fériaaaaaasss!!!
Prometo que assim que tiver um tempinho tiro algumas fotinhas e posto aqui.
Fim de ano esta ai, super chato, eu detesto e nao me canso de falar..rsrs, mas é um mal inevitavel. Este ano foram muitos acontecimentos, deu para rir e para chorar, conheci pessoas com coracao de anjo, e conheci pessoas que se faziam de anjo, mas tinham coracao ruins, encontrei de tudo um pouco neste meu caminho, e ainda bem que mais uma etapa foi fechada e gracas a Deus com saldos positivos.
Foi bom o carinho de novos amigos que fiz, pessoas que me fortalecem talvez sem nem se darem conta disto. Estou sempre trabalhando muito, algumas vezes sou uma amiga ausente e fico feliz por muitos compreenderem isto, e triste por alguns que interpretam isto de forma ruim, mas honestamente tento fazer meu melhor.
Este ano se encerra e posso sorrir aliviada, pois dei o meu melhor em tudo que fiz, se nao ficou tao bom quanto esperava, tudo bem, foi o melhor que pude, nao me sinto diminuida por nao ser perfeita.
Quero agradecer a todos que me acompanharam durante todo este ano de 2009, no blog, orkut, twitter, jornal....onde quer que seja. Muito obrigada a todos pelo carinho. Foram emails, scraps, comentarios, visitas no blog...incontaveis formas de demonstracao de amizade. Nem sei se mereco tanto, muito obrigada de coracao por tudo.
Amigos, desejo a todos um Feliz Natal, e um ano novo repleto de fé, saude e sabedoria, pois tendo isto o resto é consequencia.
Que este novo ano chegue cheio de energia positiva para boas realizacoes a todos voces.
No proximo ano espero poder ser mais presente de alguma forma, mais grata, mais transparente, mais intensa, pois por mais que eu tentei , acho que nao consegui retribuir a altura tudo que voces me proporcionaram.
Felicidades a todos, sao meus sinceros votos!
Muito Obrigada por tudo, cada realizacao minha devo primeiramente a Deus e a voces e nao me esqueco disto um so momento sequer !!
Beijos no coracao
Marcia Idelfonso

Nenhum comentário: