domingo, 31 de janeiro de 2010

Domingão!


Olá pessoal,
Domingo é sempre um dia preguiçoso mesmo, não tem jeito...Eu que não tenho muito descanço mesmo, estou aqui na net trabalhando.
Ontem fiz um novo ensaio fotográfico para divulgação de 2010, postei só esta foto nova por enquanto e espero que gostem.
Foi feito na cidade de Moeda-Mg pelo meu amigo e fotógrafo WalmirCosta, eu adoro este lugar, pena que foi uma coisa meio corrida, mas ficou legal.
Mais tarde vou ao ensaio da escola de samba Canto da Alvorada no bairro Campo Alegre, estou bem ansiosa para o carnaval, é a primeira vez que desfilo e espero que seja só a primeira de muitas outras vezes.
Desejo a todos um restinho de domingo bem gostoso e que a semana de voces seja híper abencoada!
Beijos, até breve

Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: