sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novidades no Trabalho



Bom diaaaaa!!!
Estou super feliz, e tenho motivos para isto. O blog está sendo bem visitado, já estou no 5 perfil do orkut, ou seja chegando ao número de 5 mil amigos.
Então só tenho a agradecer.
Muito obrigada de todo coração por gostarem do meu trabalho, acreditarem em mim e suportarem as besteiras que escrevo aqui no meu blog...hehehe, brincadeirinha.
Valew pessoal, sem Deus na minha vida e o apoio e carinho de voces eu não sou ninguém.
Quero deixar meu carinho todo especial para todos de Goiás que me presentearam na semana passada permitindo que eu entrasse no lar deles através do jornal Daqui,O Daqui é um jornal do formato tablóide publicado e distribuído pela Organização Jaime Câmara no estado de Goiás desde o ano de 2007, é um dos jornais mais vendidos de seu estado inclusive batendo record de vendas em Setembro de 2009.
Desejo a todos um maravilhoso fim de semana!
Se beber não dirijam ok.
Beijos S2

2 comentários:

stive disse...

esta muito linda,parabens pelo seu sucesso,voce merece muito,e vai ter pois vc é muito especial,te adoro muito,bjs ,meu anjo

mcrhanna disse...

Não tenho muito o hábito de entrar em blogs, mas o seu foi tentador.....confesso, entrei, vi e gostei,e vou tentar ser assiduo......beijo,.Germno Costa