terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O tempo não pára...



Hei pessoal,
Bom dia!! Hoje é terça-feira, 19 de janeiro de 2010, o tempo não pára e o mês que começou outro dia mesmo, já está praticamente acabando.
Não perca tempo ouvindo criticas invejosas, não perca tempo odiando, não perca tempo no MSN, não perca tempo...por que o tempo não pára para esperar sua boa vontade e não volta. O que passou, passou e é impossível recuperar.
Sou criticada sempre por errar demais, mas cheguei na conclusão que eu erro muito, por que tento muito, quem não erra nada, é por que nunca tenta nada.
Há muito tempo perdi o medo de tentar, de cair, de desagradar, de ser julgada, de criticas, de perdas...simplesmente perdi o medo e quando todos perceberem que o medo só serve para te deixar onde voce esta, tenho certeza que todos vão preferir perder o medo também. Ainda que voce esteja satisfeito com o lugar em que se encontra, tenha certeza que existe sempre um lugar melhor e se perdermos o medo de andar, é exatamente lá que chegaremos...no melhor!
Minha mensagem de hoje é esta, desejar que todos percam o medo de tentar. Para aprender a andar caimos muito, mas no fim vale a pena, nos tornamos independentes e andando com nossas próprias pernas, vamos onde queremos ir e não para onde os outros querem.
Guie sua própria vida, pois só voce sabe o que te faz feliz.
Desejo de coração tudo de bom para todos, bom diaaaaaaaa!!
Bjinhos

Na foto, Jack, eu e Natália.

Nenhum comentário: