terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Obrigada amigos!!

Boa tarde amados blogueiros,
Hoje alcancei 800 visitas aqui no blog, fiquei super feliz.
Muito obrigada pessoal! De coração mesmo, valew....
Busquei meu computador hoje na assistencia e agora esta tudo funcionando normalmente..heheh, quase morri longe de voces...
Em breve tem muitas novidades para contar viu, sei que estou falando isto desde o final de janeiro, mas paciencia...eu tambem não gosto de esperar, mas esta vai valer a pena.
Na verdade è mais de uma novidade, são várias novidades!
Minha língua esta coçando para dizer, mas vou me segurar....rsrsrs
Galera, tenham todos uma maravilhosa noite de terça
Ah...eu não posso esquecer, recebi varios emails na semana passada e esta semana perguntando se vou desfilar no Carnaval do Rio de janeiro.
Eu adoraria amores, mas acho que não vai dar , até recebi alguns convites tentadores, mas está muito em cima da hora, acho que não vai dar tempo, ano que vem quem sabe tenho esta honra.
Vou desfilar no carnaval de Minas mesmo, aqui na cidade de Belo Horizonte mas ainda não sei o dia certinho, assim que eu souber posto aqui para que vcs possam vir prestigiar nosso carnaval que este ano promete ser bem legal.

Beijooooooooooooooooss

Nenhum comentário: