sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tudo volta ao normal!

Hei pessoal,
Voltei sem demora, é que estes dias estou curtindo meus ultimos dias de férias, entao esta me sobrando um pouco de tempo.
Ontem o ano novo me surpreendeu, pensei que seria um tedio, e foi ate bem legalzinho. Descobri que sei fazer peru...heheh, fiz a ceia da virada e olha, sinceramente, ficou uma delicia.
Fui assistir ao show de fogos, estacionamos em local proibido na ponte, mas acho que a policia tinha mais o que fazer neste dia...rsrs
Ainda bem que acabou, e amanha é o primeiro dia normal do ano....e perai, mas amanha nao é sabado?...poxa o ano comecou bem!
Volto para casa segunda feira, estou com saudades de tudo e de todos e vou sentir falta dos meus amigos daqui, mas tudo bem, faz parte.
Espero que tenham todos tido um excelente reveillon.
Dia 7 de janeiro embarco para o Rio de janeiro a trabalho, cidade maravilhosa e fico ate dia 10 de janeiro, inclusive quem quiser entrar em contato comigo, pode enviar email para: gatinha1999@hotmail.com , sera um prazer responder, e fiquem de olho aqui no blog que assim que eu tiver meu roteiro no Rio em maos, posto aqui para vcs saberem os lugares que vou estar la, vai ser otimo se eu puder encontrar com alguns amigos que ate entao so conheco via internet.
Beijao a todos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário: