quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acabou o Carnaval !!


Hei pessoal,
Boa tarde!
Acabou o carnaval, espero que tenham curtido o máximo possível.
Desejo um bom retorno para quem viajou, muito cuidado nas estradas que estão lotadas e prudência mais que tudo.
Eu só descansei neste carnaval, não viajei por que recebi meu irmão e minha sobrinha que vieram curtir o feriado comigo. Há tempos não tinha um programinha familiar, andava meio isolada. Foi bem legal e deu para matar um pouco as saudades.
Estou devendo uma visita a Ponte Nova, minha cidade natal, tem uns 2 anos que não vejo meu pai, meu coração chega a doer.
Postei uma fotinha do dia 15 segunda-feira, desfilei pela Gres. Canto da Alvorada. Adorei a experiência, foi a primeira vez e espero não ser a última. Quebrei a cabeça com a fantasia de Eva...rsrsrs, eu mesma fiz, ficou simples mas fiz com tanto carinho que acho até que ficou legalzinha.
Cheguei atrasada, não tinha lugar para estacionar e também não tinha lugar para me trocar (afinal eu não podia atravessar a cidade vestida de Eva, ou melhor, nua como Eva..rsrs), foi uma confusão danada, no final deu tudo certo, graças a Deus.
Dizem no Brazil que o ano só começa depois do carnaval, então mãos a obra, começou o ano. Desejo trabalhar o máximo possível.
Tenham uma maravilhosa quarta-feira de cinzas.
Beijos

Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: