quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ajudem por favor!


Hei pessoal,
Bom dia!!
Hoje o vizinho resolveu ter uma crise de tosse que me acordou as 5:30 Hrs da manhã, não tinha chuvido e estavamos todo bairro sem luz, perdi o sono fiquei acordada pensando na vida. A luz voltou e resolvi ligar a Tv.
A notícia que já tinha ouvido no mínimo umas 6 vezes, hoje encarei de forma diferente, estou incomodada, tento parar de pensar nela, mas não consigo.
Não sou mãe, mas imagino como seja dificil para uma perder ou ficar longe do seu filho. Há algumas semanas, várias vezes me deparei com a notícia dos desaparecimentos misteriosos que estão assustando a cidade goiana de Luziânia, perto de Brasília. O que me intriga é que as vítimas são rapazes jovens, sem antecedentes criminais, todos de famílias pobres, moram no mesmo bairro de Luziânia e todos desapareceram à luz do dia.
Como pode ninguém ter visto nada?
Talvez seria a lei do silêncio!
Poxa, pelo menos uma vez na vida as pessoas podiam se colocar no lugar dos outros e ajudar a reduzir a dor das mães e familiares que estão sofrendo.
As vezes por falta de informação, ou por pensar que o problema não é seu, mas e se fosse?
Tem várias formas de ajudar, uma delas através de denúncia anônima.
Vou continuar orando e peço que orem também, pois é tudo que podemos fazer.
Beijos!

Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: