domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia Especial!


Bom dia pessoal,
Aprendi que devemos comemorar todas as coisas boas que acontecem em nossas vidas, assim aprendemos a ser mais felizes.
Não acredito em " Felicidade", o que eu sempre acreditei é que somos capazes de ter momentos felizes o que ao meu ver é bem diferente.
Então comemore o fato de estar vivo, comemore a sua saúde, a sua família, os seus amigos, o sapato novo...não importa, invente sempre motivos para comemorar.
Hoje vou tomar uma cerveja e comemorar minha meta que era de alcançar 1.000 visitas aqui no meu Blog. Alcançei!
Isso para alguns é pouco, mas para mim é só o começo de muito trabalho, pois espero alcançar 1.000 visitas por dia, e sei que isso vai demorar um pouco, mas pelo que andei pesquisando estou no caminho certo.
Nada é impossível quando não temos medo de trabalho.
Obrigada a estes mil amigos que vieram conhecer meu cantinho, são todos bem vindos e indiquem seus amigos.
Bom domingo a todos!
Desejo uma semana cheia de realizações
Bjinhos
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: