quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Jornal Regional de Contagem


Boa noite pessoal,
Espero que estejam todos bem.
Hoje vim mais tarde, são 22:16 hrs, trabalhei o dia todo e estou muitooo cansada. Mas vim carinhosamente dividir com voces um novo trabalho que me deixou super feliz.
Já está circulando o Jornal Regional de Contagem, e esta semana sou a Garota Regional, acessem o site: www.jornalregionalcontagem.com.br e confiram o ensaio fotográfico completo by Werton.
O jornal Regional Contagem é o veículo de imprensa que mais cresce na região, tendo inclusive vários merecidos prêmios. Com tiragem de 20.000 exemplares, e distribuição gratuita para moradores de Contagem e região Metropolitana, a história do Jornal Regional Contagem existe há 12 anos e leva até você informação, cultura e entretenimento, além de informar sobre tudo que acontece no município. Por isso e muito mais é um prazer participar desta história.
Com direito a poema do Sr.Borba:

"MARCIA IDELFONSO
Fotos: Werton J. Santos

A Garota Regional desta edição é a morena e sensualíssima Márcia Idelfonso. Como toda boa sagitariana, mostra seu perfeccionismo de formas e atitudes nas páginas do Jornal Regional Contagem.
Márcia já tem intimidade com as lentes, posando para os maiores fotógrafos, tendo seus ensaios retratados em várias revistas e jornais do Brasil, sendo inclusive capa de várias delas. Márcia participou do concurso Musa do Brasileirão, representando seu time de coração, o Clube Atlético Mineiro e se não bastasse toda esta bagagem, a gatíssima ainda é atriz; protagonizou o curta-metragem “O Demônio do Meio Dia”, de Roberto Drumont, autor do mega-sucesso “Hilda Furacão”, Ufa!!! É isto! Um verdadeiro colírio que as lentes do fotógrafo Werton J. Santos traz para os gostos mais exigentes.


A MÁRCIA DO MEIO DIA

Eis Márcia Idelfonso,
A Garota Regional,
As lentes de W. J. Santos
Nunca viram nada igual!

Mineira de Ponte Nova,
Veio de lá para Belô –
Já foi capa de jornais e
quatro orkut’s ela lotou!

Além de Regional –
É famosa no Estado,
Foi Musa Brasileira
Nas cores do Galo!

(Nada é perfeito! – quem sabe em outro certame ela veste o Cruzeiro!)

Breno Milagres, inspirado
N “O demônio do meio-dia”,
de Roberto Drummond, disse:
“Desse conto faço película!”

E, Milagres, ele fez! –
Sabe quem era o Demo?
Ela, a Idelfonso – a
modelo virou atriz!

Há muito mais história –
Que a moça tem currículo,
Na internet há mais coisa –
Passemos a bola ao Werton!"


Viram só que honra, são pessoas que ajudam agente a crescer como ser humano e valorizam nosso trabalho reconhecendo nossos esforços.
Muito obrigada de coração a toda equipe do jornal!

Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: