domingo, 14 de março de 2010

Amizade. Sentimento eterno!

Olá pessoal,
Espero que estejam todos bem!
Eu estou ótima graças a Deus.
Não fui na festa da Furacão 2000 no espaço Vip, infelizmente não deu. Acabei ficando em casa, estudei e matei a saudade dos amigos que há algum tempo não falava.
Depois fico com este sentimento estranho, uma mistura de saudade e alegria.
Fiquei feliz por saber que meus amigos estão bem, minha amiga se casou e o marido dela é um doce de pessoa, fiquei sinceramente feliz por eles.
A vida da gente dá muitas voltas e tem sentimentos que são eternos, como a amizade por exemplo.
Mesmo sabendo que não tenho previsão de encontrar pessoalmente algumas pessoas que gosto, quero guardar no coração a voz, o olhar e o carinho. Sinto muita falta.
Poxa, nem cabe aqui todas as pessoas que quase me matam de saudade,mas tudo bem,o importante é que de alguma forma estão guardadinhos dentro do meu coração e de certa forma muito próximos.
Aprendi a dizer " Te amo", sem ter vergonha do que os outros vão pensar. Amo meus amigos, minha familia e algumas pessoas que ainda nem conheço.
Não tenho vergonha de amar, tenho vergonha de sentir ódio.
Desejo uma ótima noite de domingo e uma semana super abençoada a todos.
Amo voces...

Márcia Idelfonso

2 comentários:

Nico Chaves disse...

Oi Márcia! Senti que você colocou o coração na ponta da caneta (ou na ponta dos dedos usados na digitação) quando criou este post. Uma pessoa que escreve deste jeito, nem precisa dizer que não tem vergonha de dizer que "ama"... está público na forma de escrever. Uma ótima semana!

divanny disse...

Oi linda !!!
Além de vc ser linda ,me paresce Q também tem conteúdo, pois se preocupa com os Q estejam ao seu redor, continue assim sempre Bela e radiante e com pespectivas sempre possitivas , seu hoje e sepre amiguxo Divanny - Dmc ES
.........Bjokkkks.