segunda-feira, 29 de março de 2010

Ensaio fotográfico Robert Mccadden- Praia da Vila


Olá pessoal,
Acima uma foto de making-off do ensaio.
Este fim de semana foi perfeito, graças a Deus correu tudo certinho.
Sai de BH as 9 hrs da manhã, cheguei no Rio 17 hrs, enfrentei o maior trânsito na linha vermelha mas cheguei a tempo de embarcar no ônibus das 17:30 hrs para Saquarema via Jaconé. Surpresa, outro trânsito...rsrs
Só cheguei a Saquarema 9:30 da noite. Lembrei que tinha esquecido de reservar uma pousada, e de sorte encontrei a pousada Cata-Vento, gostei muito de lá, recomendo.
Só entrei para o quarto, tomei um banho e fui fechar os últimos detalhes do trabalho. Fui durmir cedinho, afinal estava muito cansada.
Sábado acordei as 7 hrs da manhã e fomos para a praia da Vila, começamos as 9 da manhã e só acabamos as 4:30 da tarde. Valeu muito a pena! Vi algumas fotos e o trabalho ficou ótimo.

Agradeço a Luciana, ao Robert(fotógrafo), Iurli e ao Felipe Minhoca. Foram anjos para mim e me ajudaram muito.
Assim que o trabalho estiver liberado, coloco as fotos aqui. Em breve eu acho!
Desejo a todos voces uma maravilhosa e abençoada semana.
Beijinhos
Márcia

3 comentários:

vanessa disse...

muito linda

walker rejan de lima nunes disse...

Olá minha PÉROLA NEGRA, dei uma lida no seu blog, está fantastico, adorei suas fotos e seus comentarios, estão divinos, parabéns, vc é uma mulher muito linda e sensual, bjos...

Victor Hugo disse...

Dama, Deusa, Diva, Dona

Não posso te chamar de amor
E nem levá-la pra minha cama
Mas posso ser um sonhador
E sonhar com minha dama.

Não posso mais que te adorar
Antes que tenha alguma neura
Mas preferia me queimar
Com o fogo da minha deusa.

És amor pra além da vida e na morte
Desse humilde e pobre sonhador...
Que apenas lamenta não ser o galã
Que aos teus pés implora e mendiga

Mas posso sim te chamar de amor!
Porque é a minha doce e bela diva
Ou a dona de mim, se fosse minha sorte.
Ah, meu desespero são todas as manhãs!

Copyright © Victor Hugo
Todos os direitos reservados
E-mail: shalominformaticabh@gmail.com