sexta-feira, 19 de março de 2010

Mudança de planos!

Olá pessoal!
Bom dia!!
Que peninha, houve mudanças nos meus planos.
Iria para o Rio hoje a noite, mas as fotos foram remarcadas para próxima semana por causa do mal tempo. Fiquei tristinha, queria muito ir hoje e passar o fim de semana lá. Mas tudo bem, é bom que dá tempo de mudar meu visual, estou tão enjoada de mim mesma, inclusive aceito sugestões, só não pretendo mexer no comprimento dos cabelos, o resto estou disposta.
Quero agradecer ao carinho das pessoas que teêm mandado email, scraps, depoimento, seguidores do twitter e comentários aki no blog, é um prazer tê-los ao meu lado, sem voces não sei o que seria de mim.
Já tive autorização para divulgar a revista, começa a circular nesta sexta-feira a Revista Fut edição 17, com fotos e uma reportagem exclusiva onde falo sobre tudo, inclusive futebol.
Quero agradecer a toda equipe Fut, pela força, profissionalismo e carinho, me receberam super bem quando estive no Rio, foram fofos. Muito obrigada para Gi (produtora), Celso, Luciano e Gabi, Marcio Carvalho.
Em breve posto aqui o material.
Beijos
Tenham todos um maravilhoso fim de semana!!

Um comentário:

Nico Chaves disse...

Isto não altera a nossa torcida!!! Beijos.