quarta-feira, 10 de março de 2010

Não acredito em milagres, acredito em trabalho!

Olá,
Estou super feliz! Muitas coisas tem acontecido na minha vida, graças a Deus.
Breve tem trabalhos novos se Deus quizer, demorou um pouquinho, mas esta valendo a pena.
Feio seria ficar esperando um milagre, sentadinha vendo TV. Já não acredito em milagres, acredito em trabalho.
Embora milagres ainda aconteçam, acho que é uma forma de Deus dizer " É, essa pessoa não tem jeito, se eu não fizer ele não vai sair do lugar..."
Ainda bem que não é meu caso. Tenho todos os defeitos do mundo, mas não sou preguiçosa nem idiota. Aprendi a trabalhar desde muito nova. Se não alcançar alguma coisa é por que não era para ser, nunca por falta de tentar.
Desejo uma quarta feira de muito trabalho, perseverança e saúde para todos. Tendo isto o resto é consequência.
Beijinhos

Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: