sábado, 20 de março de 2010

A Revista Fut já está nas bancas de todo Brasil!!!



Olá pessoal,
Bom dia!!
Hoje acordei super feliz, também não era para menos, hoje já está nas bancas de todo Brasil a Revista Fut, com fotos e uma entrevista exclusiva onde falo sobre tudo, inclusive futebol. A Fut deveria ser a bíblia dos brasileiros, pois tem tudo que nos identifica,futebol, mulher, excelentes reportagens e informação com muito bom humor.
Só tenho a agradecer a todos que tem me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho.
Eu não nasci modelo, linda, alta, magra e loira....eu me fiz modelo com muito trabalho e esforço nos últimos 3 anos. Não sou uma personagem criada e nem inspirada em nada e nem ninguém, não tenho nome de fruta, verdura ou carne, (embora não tenha nada contra isto, acho até uma excelente idéia). Eu existo, esta sou eu e este é meu verdadeiro nome, não é nome artistico. Minha maior alegria é que as pessoas tem me aceitado apesar tudo.
Muito obrigada!
Farei o possível para nunca decepcionar ninguém.
Aproveitem o sábado, corram até as bancas e comprem a Revista Fut edição 17!!
Tenham todos um maravilhoso fim de semana...
Beijos

Márcia Idelfonso

3 comentários:

Nico Chaves disse...

Se o jornaleiro não tiver um exemplar para me vender... juro, não piso mais naquela banca de revistas!!! Mais uma vez, parabéns querida Márcia!!!!

dioleno disse...

olhaaa sou Dioleno andrade la do orkut sou muito seu fã amiga quew vc venha sempre ter mais e mais sucesso viu sou super fã seu dollo muito abraço pra vc sua família

Cinthya disse...

Parabéns!

Concordo com o que você disse e assino embaixo, pois também é o meu caso:

Eu não nasci modelo, alta, magra, linda, loira, me fiz modelo com muito esforço, determinação, dedicação +1

Acho que temos muito à agradecer ao mercado desse meio artístico, pois estar cada vez menos ligado em esteriótipos, abrindo cada vez mais portas para nós, modelos comerciais.

A revista está ótima, Marcinha!

P.s.: te conheço de vista pois tbém concorri à musa do brasileirão, mas no caso do Santos! lembro de você lá do 8P!