terça-feira, 23 de março de 2010

Terça-feira !! Que dor de cabeça!!

Olá pessoal,
Hoje já é terça-feira, estou com dor de cabeça desde ontem, tomei Dorflex a noite inteira e a dor não passa.
Marquei oftamologista para amanhã cedinho, tomara que não preciso usar óculos...hehehe, senão vou ficar com cara de Nerd...
Talvez seja apenas preocupações. Estou fechando uma viagem nesta quinta-feira bem cedinho. Vou para o município de Saquarema, pertinho do Rio de janeiro, fico 1 dia e depois viajo para Búzios a trabalho, e minha preocupação é que vou de ônibus, tenho um pouco de receio. Tomara que corra tudo bem e dê tempo de cumprir com minhas obrigações sem dor de cabeça.
Tenho apenas 4 dias para fazer 2 trabalhos, seja o que Deus quizer.
Quero agradecer a Cintia, que foi candidata a musa do Santos, a conheci lá no 8P. Ontem ela deixou comentário aqui no Blog, claro que eu me lembro dela, votei nela várias vezes, pena que não consegui o email dela para responder ao comentário, mas tudo bem, deixo aqui meus sinceros desejos de sucesso a esta menina guerreira que está vencendo desafios na cara e na coragem.
Deixa eu ir que a correria hoje está demais. Tem muito trabalho hoje, graças a Deus.
Beijinhos e até breve.

Márcia Idelfonso

Um comentário:

Nico Chaves disse...

Certamente a sua "headache" é temporária e se precisar usar óculos, não ficará com jeito de "nerd", ficará com estilo "intelectual". E na hora de fotografar não precisa usar, quem precisa te ver somos nós!!! Beijos e sucesso!!! Boa viagem!