segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje é segunda-feira!!


Olá pessoal,
São 10:25hrs da noite, resolvi dar uma passadinha aqui antes de dormir.
A semana começou corrida, hoje fui cedo ao centro buscar um trabalho no centro fotógrafico, almocei na frente do computador trabalhando, fui ao salão correndo, faltei a academia, fui ao shopping fechar outro trabalho e só agora tive um tempinho para respirar.
Fui conversando com o taxista que me levou ao shopping e ele me disse coisas que eu precisava ouvir. Parece careta, mas ás vezes a opinião das pessoas mais velhas acrescentam muito em nossa vida, falavamos sobre o valor da família. Conheci também um novo amigo, um pouco inquieto, mas super gente boa. Tenho esta impressão de todas pessoas que fumam, são meio inquietas mas muito criativas.
Espero ter boas novidades em breve para voces.
Ah...acima a foto nova que fiz nesta quarta-feira de cinzas!
Tenham todos uma maravilhosa semana
Bjs
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: