sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu vídeo novo no you tube!


Olá pessoal,
Semana com feriado bem no meio é sacanagem!
Retomei minha vida hoje, eu andava meio desleixada, um tipo de depressão comum. Acabei engordando...hehe, mas já tomei minhas providências, pedi para mudarem minha ficha na academia e começei hoje uma dieta a base de shake e sopa...crianças não tentem isso em casa!!
Já estão me cobrando o ensaio fotográfico que fiz na cidade de Saquarema-RJ com o fotógrafo americano Robert Mccadden, mas eu ainda não tenho o ensaio, o fotográfo voltou para Seattle e ainda não me enviou, estou tão ansiosa quanto voces.
Ontem postei um vídeo novo no you tube, das fotos que fiz com o fotógrafo WalmirCosta, estas sim eu já tenho e vou postar amanhã nos orkuts, dêem uma olhadinha nesta foto acima, aceito sugestões ok.
Bem galera, vou nessa, preciso dormir, senão a ansiedade me faz assaltar a geladeira!
Tenham todos um maravilhoso fim de semana!
Bjinhos
Márcia Idelfonso

3 comentários:

amo a vida disse...

INHA, MINHA LINDA.. O QUE TENHO A DIZER, É QUE MESMO SE ACHANDO GORDA, VC NÃO PERDE A MAJESTADE...TE AMO AMIGA... SERGINHO DO RIO DE JANEIRO.

Marcia Idelfonso disse...

Oi Serginho,
Tudo bem anjo! Te add no orkut e depois não consegui te encontrar lá dentro pelo nome.
Muito obrigada por manter contato, adoro ter sua amizade. Bom fds
Bjim se cuida

marcia disse...

marcinha linda vc nao ta na gorda!