quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desejos de Paz, neste mundo louco!!


Olá pessoal,
Demorei mas voltei!
A semana está super agitada, me perdoem galera do orkut, mas estes dias o bicho tá pegando...hehehe
Estou doente, gripada ao extremo( pelo que tenho visto não sou só eu) e trabalhando demais graças a Deus. O tempo está curto e pelo jeito o mundo não vai parar para esperar as coisas se ajeitarem e só depois continuar girando.
Ah... viram só que loucura!!
Pegaram o assassino dos meninos de Luziânia, eu havia comentado o caso aqui no ínicio do ano. Confesso que fiquei mais leve quando vi a notícia, ainda bem que o maluco esta preso, espero que a justiça seja feita. Pena que a prisão dele não vai trazer a vida dos meninos de volta.
Tanta coisa acontecendo, tanta gente morrendo, na maioria das vezes por motivos banais. A vida perdeu o valor, matam por dinheiro, por ciúmes, por chicletes,por cigarros, matam por tudo, cortam a cabeça, picam, ateiam fogo, e ainda dizem que somos animais racionais, já tenho minhas dúvidas!
E agora esta tal de pedofilia parece que virou moda e não se contentam em abusar sexualmente estão achando pouco, tem que matar também...vai entender!?!?
Já dizia minha amada Vóvo: " Para morrer, basta estar vivo! "
Devemos viver intensamente, e sermos felizes apesar de tudo, por que é para isso que viemos ao mundo, tomando cuidado pois nunca se sabe quando podemos trombar por ai com um pessoa destas, afinal de contas, ninguém vem com estrelinha na testa.
Não vamos radicalizar, nem tudo está perdido, é raro; mas existem pessoas conscientes e de bom coração ainda ( assim espero...).
Desejo uma maravilhosa semana a todos voces, que Deus esteja mais presente nos nossos corações.
Se cuidem!
Beijos
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: