sábado, 8 de maio de 2010

Feliz Dia Das Mães ??? Para Refletir!


Olá pessoal,
Esta semana mal tive tempo de entrar na net, mas hoje dei um jeitinho e aqui estou!
A semana foi cheia, muito trabalho graças a Deus.
Em plena véspera de uma data tão especial, fiquei chocada com alguns acontecimentos infelizmente nada agradaveis como a criança de 7 anos que foi assassinada e a mãe desesperada tentou fazer justiça com as próprias mãos tentando incendiar a residência de um dos suspeitos. E as mães dos 3 jovens suspeitos ?
Não foi a primeira vez que isto acontece, certa vez nos Estados Unidos, uma mãe tenta matar o assassino do filho diante do juiz durante o julgamento do criminoso. Este desespero todo não é difícil de compreender. Não sou mãe, mas pensando como uma, não agiria diferente.
E imaginem também a vida da família dos dois bebês que foram trocados há um ano em um hospital particular de Goiânia (GO) e foram entregues às famílias biológicas na tarde desta segunda-feira (3). A destroca aconteceu no Juizado da Infância e da Juventude da cidade, em meio a um clima de grande emoção.
As mães choraram na hora entregar as crianças que até então achavam que era seus filhos, até o juíz chorou. Acho que não deveriam ter destrocado, pois ser " MÃE" é um sentimento não é sangue.
Amanhã é o Dia Das Mães e deixo aqui meus sinceros sentimentos as mães que não teêm motivos algum para comemorar este dia.
Peço desculpas em nome de todos filhos que só servem de decepção!
Voce " MÃE" com certeza não tem culpa de nada! Não errou na educação deles!
A realidade é que boas maneiras as mães até conseguem ensinar, mas caráter infelizmente já vem formado dentro dos corações.
A sociedade está muito preocupada em deixar um planeta melhor para seus filhos, mas esqueceram de se preocupar em deixar filhos melhores para o planeta.
Feliz Dias Das Mães a todas as Mães do Mundo!!!
Beijos com carinho
Márcia Idelfonso
OBS: Impossível falar de Mãe sem lembrar da Ana Carolina, nesta imagem acima abraçada a pequena Isabela Nardoni. Símbolo vivo de Força.

Nenhum comentário: