quarta-feira, 19 de maio de 2010

Muito trabalho!!


Olá pessoal,
Quarta-feira meio parada hoje, mas tudo bem, bom que eu descanso para viajar.
Estou indo para o Rio de Janeiro amanhã a noite, e volto no sábado, só vou mesmo fazer um trabalho e volto correndo.
Esta semana fiz um ensaio fotográfico novo, assim que tudo estiver encaminhado, eu conto tudinho para voces...
Tem muitas novidades! Acima a foto do Jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, só tenho a agradecer ao carinho de todos Cariocas, ainda não consegui responder todos email, uns bem atiradinhos por sinal...rsrsrs
Abaixo a foto do Rádio Web Mix, o site está bombando, vale a pena conferir!!
Vou nessa então, tenho que arrumar minha malas, a cidade maravilhosa me aguarde!


Beijinhos

Márcia Idelfonso

Um comentário:

ivon-fgps disse...

o gatinha vc e demais m ad pliss, teamo.