sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eleições 2010 !!


Olá amigos,
Quanto tempo não é mesmo?
Obrigada a todos que enviaram emails desejando melhoras, é muito gratificante ter amigos que se preocupam com a gente. Minha recuperação esta sendo maravilhosa.
Estou aproveitando ao máximo meus dias de férias forçadas, assitindo Tv e lendo.
Observei uma coisa.
Esqueçam o Bruno ( goleiro), esqueçam o Mizael Bispo, a copa já passou, então esqueçam quem foi escalado ou quem não foi. Estamos tão preocupados com tanta coisa que ainda não nos damos conta de que este ano é ano de eleição. Quer coisa mais importante que isto?
É o que vai definir os nossos próximos 4 anos de economia, sáude, educação,a estruturas de nossas estradas ( que esta assustadora por sinal!..), leis, segurança; uma infinidade de coisas, portanto, pesquise, analise, reflita e decida por um voto consciente.
Poxa, eu sei que falar de política não é uma das melhores coisas do mundo, chega a ser chato, mas é um mal necessário.~
Ficamos um pouquinho mais tranquilos com a lei da Ficha Limpa que foi aprovada recentemente e já vale para a eleição deste ano, onde acusados de alguma picaretagem está impedido de se candidatar. Se bem que se tratando de políticos logo logo eles dão um jeitinho brasileiro para driblar esta lei.
Voltando a idéia principal, particularmente me simpatizei com o governo do Lula, mas isso não significa que a Dilma vai dar sequência. Já a Marina, não sei não, parece bem fraquinha e sem estrutura alguma. Serra tenho um certo receio, até o presente momento não me passa confiança, já tem a fama de fazer política somente para o ricos. Quantos aos outros..hehe, sem comentário ( quem são mesmo?..rsrs).
Conclusão?????????????? SEM CONCLUSÃO!!!
Se alguém tiver alguma idéia me avise por favor.
Bem pessoal tenham um maravilhoso fim de semana...
Se cuidem.
Beijos
Márcia Idelfonso

Um comentário:

GERMANO COSTA - 4554 disse...

Feliz seu comentario sobre a nossa politica.Mas sabemos que temos que votar, pois, é o único direito k temos para reclamar, pois se não votar-mos não podemos reclamar...