domingo, 4 de julho de 2010

Férias forçadas!!


Olá pessoal
Demorei mas voltei.
Espero que estejam todos bem!
Nos últimos dias graças a Deus tive tanto trabalho que não tive tempo para atualizar o blog, já perguntaram até se eu aposentei...kkkkkkkkkkkkk
Quero agradecer pelo carinho recebido por emails e scraps! É muito bom saber que tenho amigos que se preocupam comigo, podem ficar tranquilos, estou ótima, só sumi por causa do trabalho, tambem estava precisando descansar e repensar a vida.
Um amigo muito querido do orkut, chamado Luis que inclusive me deu um maravilhoso vídeo de presente ( obrigada!!), não acredita que sou eu mesma que escrevo no blog....sim meu anjo, sou eu mesma, beijooooo para voce ! Quem me dera se eu tivesse alguem para me ajudar, estão acumulando scraps e não dou conta de responder sozinha, embora seja dificil administrar tudo eu prefiro assim , pelo menos posso ter contato direto com meus amigos.
Vou ficar afastada de fotos e trabalhos por periodo indeterminado para fazer uma cirurgia, mas já esta confirmado 21 de agosto estarei na cidade de Nanuque, presença no camarote da festa Nanuqueindoor, espero até lá estar 100% recuperada.
No mais pessoal, beijo, beijo e beijo!
Tenham todos uma maravilhosa semana!

P.S: Acima uma revista digital americana The Man Gazine que saiu na semana passada, eu não sei se ela é impressa, entraram em contato comigo e como não falo inglês perfeito não entendi direito o que falaram....heheheeh ( lesada...)

Nenhum comentário: