domingo, 8 de agosto de 2010

Cala Boca Stallone !!!


Olá galera!
Tudo na paz?
Espero que sim, afinal é domingão...hehe
Não consegui ficar calada, eu tinha que me manifestar, quem não ouviu falar do movimento " Cala Boca Stallone" ?
Os comentários negativos de Sylvester Stallone sobre o Brasil geraram protesto, a expressão "Cala a boca Sylvester Stallone" ficou em primeiro lugar no Twitter e por que não nos blogs.
Durante uma entrevista de divulgação do seu novo filme "Os Mercenários", que teve algumas partes filmadas no Brasil, Stallone fez piadinhas ironicas sobre sua passagem por aqui.
"Gravar no Brasil foi bom, pois podemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para voce levar para casa".
Folgado não!!
Quando jovem era lembrando pelo seu talento, depois de velho resolveu virar humorista e chamar atenção com piadinhas de extremo mau gosto.
Me fez lembrar o episódio em que a Maitê Proença fez piadas sobre Portugal durante uma gravação e no fim da matéria ainda cuspiu numa fonte. Gerou uma imensa revolta, acho que ela não será bem recebida lá nunca mais.
Pelo menos em ambos os casos os engracadinhos pediram desculpas publicamente, o que ameniza um pouco a situação mas não apaga o fato, pois palavras ditas não retornam a boca.
Seja valido o ditado popular " Quem fala demais dá bom dia cavalo", no caso do Stallone deu bom dia macaco..rs
Sou maníaca por filmes, decidi que vou assistir o filme do ex- fortão sim, mas não no cinema como faço de costume, vou comprar um belo DVD pirata.
Vamos boicotar a bilheteria do Rambotox!!
Tenham todos uma maravilhosa semana!
Bjim
Márcia Idelfonso

Um comentário:

Renato disse...

OI MARCIA VVAAMMOOSS CALAR A BOCA DO STALONE ELE ATRAPALHOU MINHA CIDADE NAS GRAVACOES e nao respeitaram a populacao bbbeeiijinhos rrcaos@gmail.com