quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quinta-feira nostalgica!


Hei pessoal,
Hoje já é quinta-feira e o tempo esta voando, mal estamos tendo tempo de realizar tudo que queremos. Que bom seria se o dia passasse a ter 28 horas!
Estou morrendo de saudades dos orkuts, do msn ( que não uso faz anos), saudade do contato com os amigos. Bons tempos em que a falta de compromisso me permitia andar descalça, descabelada, jogando futebol no campo de terra lá da minha cidade no bairrozinho simples de periferia de onde vim, sem hora para voltar para casa, sem contas para pagar, sem luxo, mas totalmente sem preocupações.
Trabalho, estudo, responsabilidades, contas, contas, contas...etc, sei lá quanta coisa.
Já não sei se ainda sei jogar bola, na verdade não sei mais brincar e um pouco mais de responsabilidades e acabo me esquecendo como sorrir...Do que adianta agora ter os tão sonhodos seios que tantas vezes eram de papel ou laranja. Preferia continuar raquítica brincando na terra com um riso fácil que só eu tinha.
Bem vindo ao mundo adulto!!
Ninguém me perguntou se eu queria crescer.
Como se adiantasse não querer...
Logo vem as rugas, as dores, as frustações que todo adulto tem, e pronto, tá completa a festa.
Haja coração para tanta saudade!
Saudade da meninice, da inocencia, da alegria. Só queria poder brincar.
Ainda dizem que sou pessimista.
Tem pessoas que convivem bem sabendo que a única certeza que temos da vida é que vamos morrer um dia, mas este não é meu caso.
Amigos desejo a todos uma bela tarde
Bjinhos S2
Márcia Idelfonso

Um comentário:

Renato disse...

TB TENHO SAUDADES MARCIA,Parabens o seu trabalho com nelson,vc e linda nos trabalhos. Parabens. a minha cidade Angra dos Reis Com certeza precisara de seu ctato. PARABENS MARCIA ILDEFONSO.rrcaos@gmail.com