quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eleições 2010!!

Notícia hoje no Yahoo: "Se a eleição fosse hoje, a candidata a presidência Dilma Rousseff, sairia vitoriosa no primeiro turno. A pesquisa Datafolha mais recente, realizada entre os dias 13 e 15 deste mês, mostra que Dilma conta com 51% das intenções de voto. Tanto o candidato José Serra quanto Marina Silva, que concorre pelo PV ao Planalto, conservaram nesta pesquisa o percentual registrado na sondagem anterior, de 27% e de 11%, respectivamente.Considerando os votos válidos, Dilma tem 57%, Serra, 30% e Marina, 12%, conforme o levantamento publicado nesta quinta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo. Foram feitas 11.784 entrevistas em 423 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais."
 Estou realmente torcendo pela Dilma, ela parece ser a menos pior...hehehe
 Acho que agora o Brasil pode quebrar mais um tabu elegendo uma mulher a  presidência. O primeiro tabu foi quebrado quando elegemos o Lula, primeiro presidente realmente vindo do povo. Ninguem pode negar que o Brasil melhorou muitos nesses últimos 8 anos. Ganhamos respeito e dignidade perante os outros paises, o poder de compra da classe B e C aumentou e houve sem dúvida diminuição da pobreza, pagamos a dívida externa e até emprestamos dinheiro a outro país. Se a Dilma continuar o que o Lula começou, vale a pena sim votar nela.
 Eu não sou muito adepta a política, mas tenho feito questão de acompanhar, e pela segunda vez estou torcendo para alguém ( a primeira foi pelo Lula, gosto dele viu..)
 Isso é só minha opinião, não quero e não estou induzindo ninguém a votar em ninguém, não estou recebendo salário para fazer campanha embora gostaria...rsrrs
 Pensem bem e votem certo.
 Bjs
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: