terça-feira, 7 de setembro de 2010

I love photographing!!!

Olá pessoal!
Boa noite!
 Espero que tenham aproveitado bastante o fim de semana emendado com o feriadão. Eu aproveitei para descansar e estudar, na verdade estudar é tudo que tenho feito ultimamente; afinal dizem que sabedoria é a única coisa que ninguém pode me roubar.
 Estou estudando fotografia e pelo jeito que as coisas estão caminhando não tenho dúvidas de que é o que eu realmente quero fazer pelo resto da minha vida. Sempre pensei que amava ser fotografada até perceber que era bem mais que isto.
 É a forma que tem me permitido viajar dentro de mim  e externar sentimentos em imagens.
Foi bom me encontrar, eu estava meio perdida, sonhando cursar psicologia.
Bem pessoal! Está meio tarde, vou dormir que amanhã o dia vai ser longo.
 Beijinhos a todos! Volto em breve!
Márcia Idelfonso
 
  

Nenhum comentário: