sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Recomeço!


  Olá pessoal!
 Enfim chegou o fim de semana!!
 Hora de recarregar as baterias e se encher de novas esperanças para alcançar nesta nova semana algo que não conseguimos na que passou.
 Existem pessoas que usam o ano novo para novos projetos, novos caminhos, novas estratégias para chegar no tão sonhado objetivo.
 Eu sou um pouquinho diferente, ao invés de viver 12 frustados e ansiosos meses, por que não abreviar esta espera e traçar apenas 7 dias para planejar, trabalhar e alcançar metas?
 Aprendi no decorrer desta minha tão pensada vidinha, que tudo é possível, e quando eu digo tudo é tudo mesmo, desde que esteja disposto a recomeçar quantas vezes for necessário.
 Algumas pessoas falam sobre sorte, outras falam de destino, não acredito em sorte, muito menos em destino. Tenho certeza que é fé e perseverança que sempre me deram tudo que desejo.
 Use esta nova semana para recomeçar, e se não der certo , não se preocupe, na semana que vem recomeçe tudo outra vez.
 Recomeçe!!

Nenhum comentário: