sábado, 30 de outubro de 2010

Eu sigo em frente!


 A vida é mesmo uma coisa louca, de onde agente espera não vem e de onde nunca esperamos é exatamente de onde vem, mas vale a pena tentar conviver com toda esta loucura, pois desafios tem lá sua beleza.
 Amigo é coisa rara, inimigo é coleção indesejada e viver é exatamente aprender a conviver com ambos. E eu sigo:  esbarrando, caindo, levantando, sacudindo a poeira e sem olhar para atrás.
 Quem disser que nunca sofreu decepção é mentiroso, mas agente acaba acostumando com isto também. Afinal ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos.
 Não tenho o que reclamar, tenho sorte e acho que meu anjo da guarda trabalha direitinho, é tanta gente que gratuitamente quer nos ver caído, que ser for párar para pensar desanima ficar de pé.
 Como já disse antes, a vida é uma só.
 Quem não me quiser bem, que fale com minhas costas, não tenho tempo de brincar que me importo, quando na realidade estou muito ocupada tentando ser feliz.
 Se fosse voce faria o mesmo.
 Desejo um maravilhoso e abençoada fim de semana e feriado a todos.
 Beijos no coração.
Márcia Idelfono

Nenhum comentário: