sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nua ?!?!



Boa noite galera,
 Espero que todos estejam animados para o fim de semana.
 Eu estou feliz da vida, este mês sou a Virgula Girl do site Virgula do UOL, depois de tanto trabalho só tenho motivos para sorrir.
 Gostaria de aproveitar para agradecer a todos da produção pela paciência e carinho . Muito obrigada!
 Sou modelo fotográfico há 3 anos, tenho no meu curriculo vários ensaios levemente sensuais.
 Mas mostrar ou não mostrar realmente é algo bastante relativo.
 Já perdi as contas das coisas bizarras que já vi, vindo de pessoas cobertas até os pés.
 Chega de lero lero não é?
 Não percam tempo, acessem lá e confiram o ensaio completo.
 Beijinhos

Márcia Idelfonso

2 comentários:

Murillo Correa Lopes disse...

Boa tarde marcia Idelfonso
Eu vi seu ensaio. e achei lindo d+ ! Parabéns viw ? de verdade mesmo, você e o que a de melhor em definição na mulher contemporânea moderna tão desejada por todos. enfim. Gostaria de te pergunta uma coisa... vc usou lindas peças no ensaio, me interessei em todas. Gostaria muito de comprar para minha mulher. Você poderia fazer a gentileza e o favor enorme (porque adoro essas lingeries e não acha na minha cidade sabia ?)de me passar o nome da loja ? o site ? enfim. algo para entrar em contato ?

Desde ja, muito obrigado.

Daniel Camargo
stilab@bol.com.br

SELMINHA disse...

Ei amiga,arrasou heim...de toda as suas fotos esse ensaio foi o mais esperado por todos...Parabens amiga pelo sucesso.bj