quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quinta-feira!

Olá pessoal,
 Tudo na paz?
 Depois de alguns dias e muitos xingamentos por email (rsrs...me chamaram de fria, e que esqueci dos amigos).  Muita calma nesta hora! Estava viajando e até postei fotos quando cheguei só estou meio sumida por que estou resolvendo uns probleminhas para viajar de novo. Mas desta vez vou levar voces comigo para eu não morrer de saudades. Vou fotografar cada passo, desde a saída de casa, a espera no aeroporto, os bastidores do trabalho ( se for permitido né...), até o retorno,  e depois prometo postar tudinho aqui  e contar todos os detalhes.
 Na próxima terça-feira vou para São Paulo, é a primeira vez que vou a Sampa, espero gostar e trazer bons amigos e boas recordações de lá.
  E na próxima semana tudo se normaliza o blog volta a funcionar normalmente sem correria.
 Beijinhos de boa tarde.

Márcia Idelfonso




 

Nenhum comentário: