sábado, 23 de outubro de 2010

A vida é só uma.

Boa noite amigos,
  Estas flores são lindas não são? Então, procurei na net com muito carinho para oferecer para vocês como forma de agradecimento.
 O blog passou dos 2.000 acessos , muito obrigada a todos pela visita, voltem sempre. Fico sempre muito feliz em receber-los aqui, e farei o possível para melhorar cada dia mais e mais, inclusive aceito sugestões.
 Bem, mudando de conhaque de alcatrão para catraca de avião, tenho recebido muitos emails, scraps e depoimentos comentando sobre o ensaio do Virgula. Legal,estou muito feliz tenham gostado!
 Fiz, e se voltasse ao tempo faria de novo. Acho que agente tem que fazer tudo que tem vontade. Viver intensamente cada minutinho, dançar, pular, cantar e até tirar a roupa, por que não?
 A vida é tão curta para vivermos preocupados com o que os outros vão achar de nós. O que realmente importa é a forma como você enxerga a si próprio.
 Acordei cedinho e fiz um trato diante do espelho.
 Prometi me amar mais, me aceitar mais, e libertar-me por completo....desisti de tentar agradar a tudo e a todos, por que isso nunca vai acontecer.  Ninguém é perfeito, o único perfeito que veio ao mundo, morreu feio ( com todo respeito).
  Sei que se conselho fosse bom, ninguém dava, de qualquer forma, fica aí a dica, pois a vida é só uma.
 Tenham todos um excelente fim de semana.
Beijinhos
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: