segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dezembro

Olá pessoal,
Hoje é 22 de novembro de 2010, segunda-feira.
Não sei se é o dia que me chateia, ou se é o mês. Vai aproximando dezembro, me dá uma dor no peito, um sentimento de tristeza e pressa.
Tomara que não seja só eu...isso é louco, hilário!
Quero que dezembro voe e eu já possa desfrutar de 2011 com a graça de tudo ser novo, quero sentir que as coisas tem cheiro de recomeço.
Como sempre me encho de promessas de mudanças, planos, novas metas; é o que me consola.
Mas ainda estou próxima de dezembro. Dezembro é o mês que fico mais velha, dezembro tem clima de frustação, pelo menos para mim.
É o mês que páro para pensar, analiso tudo que traçei, tudo que foi alcançado e tudo que ainda preciso reanalizar para tentar de novo.
É o mês em que me sinto sozinha, chove chuva, chove emoções, só chove...
Todos se reunem em festas, comem como se fossem morrer amanhã...eu me tranco dentro de mim, me afasto e penso, penso muito.
Quero que janeiro chegue logo, mas ainda estou próxima de dezembro....

Nenhum comentário: