domingo, 28 de novembro de 2010

Domingo de descanso

Olá amores,
 Espero que estejam todos ótimos!
 Passei por aqui para desabafar um pouquinho, tenho me sentido meio sobrecarregada com tudo.
 Vida de adulto tem destas coisas, mas vou superando as chateações aos pouquinhos, é como dizem " o tempo é o senhor da razão"...
 Ontem dormi cedinho, não tinha nada de interessante na Tv, hoje acordei as 8 hrs da manhã e passei a manhã toda organizando minhas bagunças,  acho que passou um furacão no meu guarda-roupas ( Juro que não é sempre assim.)
 Enquanto organizava a casa e pensava na vida, decidi ser mamãe no próximo ano, acho que vou adotar um cãozinho para ser meu bebê, cães são sempre uma boa compania, já que não tenho tido muita sorte com humanos, vou apelar para o mundo animal...ainda economizo com as dores do parto...hehe

Nenhum comentário: