quinta-feira, 18 de novembro de 2010

JORNALISTA DA RBS FAZ COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO - 17/11/10


Olá pessoal,
Tudo bem com voces? Espero que estejam todos ótimos!
Hoje não vim falar de trabalho, vim deixar clara minha intolerância a todo tipo de preconceito e discriminação.
Já não bastasse o infeliz episódio onde o jornalista Boris Casoy fez comentários sobre os garis, agora tem outro "velho babaca" se achando o rei do mundo.
Se eu tinha nojo do Boris, deste aí então tenho repúdio.
Fico triste que num país como o Brasil, crescendo de todas as formas, teremos uma mulher governando, nós negros estamos tomando posse de direitos que antes nos era discretamente negados,tudo melhorando para todo mundo, ainda exista idiotas tão pequenos que agem desta forma.
Absurdo um jornal dar espaço e permitir um preconceituoso como este latir na TV.
Agora pobre não pode ter carro por que nunca leu um livro? Por favor me poupem de ouvir abobrinhas!
Se ler livro desse tanta sabedoria, ele teria aprendido nos livros que leu qual a hora certa de ficar calado, ( bem, depois desta para ele agora toda hora é hora de ficar calado...heheh).
Na minha humilde opinião este senhor não passa de uma pessoa frustada, amarga, ruim e infeliz.
Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões.
Beijinhos!
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: