sábado, 18 de dezembro de 2010

É preciso ser forte!

Olá pessoal,
 Sabadao, hoje acordei 12 hrs meio-dia, assisti Tv até tarde ontem, por isso dormi muito hoje.
 Sabe aqueles dias quem vc acorda com uma dor no peito, uma tristeza que nao sabe de onde vem....entao, hoje acordei assim.
 Nao sei bem o que houve, ontem eu estava tao tranquila!
 De qualquer forma, talvez seja apenas um disturbio de hormonios, ou saudades de casa, ou talvez saudade de coisas que agente nem imagina que sente saudades.
 Ser humano é um bicho engracado mesmo...sente cada coisa que ninguem sabe bem explicar; as vezes ate sabe, mas prefere fingir que nao sabe.
 Nao sou do tipo que finge que tudo esta bem, so para agradar os outros...se algo me incomoda, boto logo pra fora, este negocio de ficar engolindo sapo, deixa agente doente.
 Tem alguns dias que nao oro, talvez esteja precisando de oracao.
 Quem ve, minhas revistas, sites e jornais, maioria das vezes nua, nao imagina o quanto sou religiosa...rsrs
 Nada a ver o c@#ú com as calcas..rsrs
 Orar faz bem, e ajuda o espirito a se sentir mais forte. Já foi comprovado cientificamente que oracao faz milagres aconterem. Na verdade chamam isto de fé.
 Entre um e outro, eu fico com os dois, tudo que é bom deve ser absorvido sem economia.
 Entre fé e oracao, desejo um maravilhoso fim de semana para todos, estou indo fazer os dois.
 Bejinhos
Marcia Idelfonso

Nenhum comentário: