terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Elton John vai ser pai!

Olá pessoal,
 Todos bem?
 Espero que sim! Eu estou ótima.
 Hoje dia paradão, navegando na net, encontrei a seguinte notícia : " Elton John vai ser papai! ( ou mamãe, sei lá, não importa)...
 Passei mal de rir com tanto comentário no yahoo..hehehe
 Eu sou meio neutra com este negocio de homossexualidade, não tenho nenhum tipo de preconceito. Acho que cada um deve fazer o que tem vontade desde que não prejudique a ninguem, faça e seja muito feliz.
 São muita opiniões diferentes, cada caso é um caso.
 Legal que tenha despertado neles esta vontade, significa que querem ter uma família. O que tem de mal nisto?
 Só acho que seria mais legal ainda se ele adotassem uma criança, infelizmente tem tanta criança por ai, tendo vida de cão, ou melhor, sonhando em ter vida de cão.
 É um absurdo tantas mães que matam, jogam  no lixo e algumas até enfiam no microondas...mil atrocidades inaceitáveis.
 Total  falta de amor e respeito ao próximo fico sem palavras as vezes.
 Acho meio estranho este negócio de alugar barriga...sei lá, isso eu acho estranho!
 Mas a barriga é dela, ela aluga, vende, troca, empresta, faz o que quiser, ninguem tem nada com isso.
 Na verdade, ninguem devia dar opinião na vida de ninguém, mas como agente não resiste...rsrsrs
 Vai lá Elton, espero que seja um ótimo pãe!! ..hehe
Beijinhos
Márcia Idelfonso
 

Nenhum comentário: