sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

Oi pessoal,
 Hoje é o último dia do ano 2010.
 Fiz uma pequena retrospectiva e cheguei a conclusão de que foi um bom ano.
  Infelizmente perdi pessoas importante que vou levar para sempre no coração.
  Cai muitas vezes mas graças a Deus me levantei todas elas....
Hoje quando acordei, tomei banho, arrumei os cabelos e fiquei minutos na frente do espelho me olhando. Coisas que esta época do ano nos inspira a fazer...
 Poxa...só agora fui perceber o quanto sou feliz!!
  Tenho poucos, mas bons amigos, gente que eu amo e que me ama incondicionalmente.
  Amadureci muito nestes últimos anos.
 Ainda não tinha me dado conta de que tenho as coisas mais valiosas do mundo.
  Sou perfeita, enxergo, ando, falo, ouço.
  Sou livre.
  Sei amar e isto me completa, tenho tudo que preciso para ser feliz.
  Tenho uma vontade de viver imensa que me enche de forças e me faz perceber que o mundo realmente não tem limites.
  Todas as vezes que me deparei com algum limite, este foi imposto por mim mesma, ao sentir medo por exemplo.
 Hoje se me ajoelhar diante de Deus, não tenho nada para pedir, só tenho a agradecer.
 Obrigada pela minha familia, obrigada pela maturidade, obrigada pela saúde, obrigada pelos bons amigos, obrigada pela vida e pela força que tenho tido para vive-la.
 Obrigada pelo ano que passou, e obrigada pelo ano que esta vindo.
 Obrigada!
Feliz 2011 para todos vocês, desejo de todo coração que todos tenham muito a agradecer sempre.
 Beijos
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: