terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O amor permanece para sempre!

Olá pessoal,
 Já escrevi mil coisas, e deletei todas elas...não encontro sequer uma palavra que possa expressar com exatidão o que estou sentindo.
  Meu rosto esta seco, pois lágrimas não seriam suficientes para aliviar a dor que é de uma imensidão desconhecida.
 Aprendi que na vida precisamos  lutar com todas as forças existentes e não existentes, que a vitória não é do mais forte, sim do mais persistente.
 Nunca fui forte, então a persistência talvez seja minha força.
 Mas quem pode fazer algo contra a morte? Nem o forte, nem o persistente, nem dinheiro, nem poder; nada nem ninguém.
 Impossível lutar, diante disso somos insignificantes e impotentes.
 Passo a acreditar que o amor é a única energia que gira o mundo, ele traz tanta alegria e tanta tristeza ao mesmo tempo; inexplicavél...
 Acho que LUTO é a palavra certa. Para mim significa lutar dentro de mim mesma contra o sentimento de perda. Então estou em estado de LUTO.
 Neste momento tenho certeza que o céu está em festa para recebe-la. Nós nos despedimos da matéria, mas o espirito é luz, existe e sempre vai existir.
 Perdemos nossa base, nosso alicerce....mas tudo que ela nos ensinou, está guardado no nosso coração e faz parte da nossa vida.
 Agora estou muito longe, não posso pessoalmente ir dizer adeus ao corpo. Mas ao espírito deixo minha homenagem.
 Meu coração aplaude quem soube viver e foi um exemplo de vida.
 A mulher mais forte e amorosa que conheci.
 Tudo passa só o que permanece é o amor , o amor é eterno!
 Homenagem a minha Vovó, que faleceu ontem a tarde e deixará muitas saudades.
 E a vida segue....
 

 






 

Nenhum comentário: