segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Promessa e divida!

Ola pessoal,
 Hoje ja e dia 13 de dezembro, o mes esta voando, e o ano esta realmente no finzinho agora.
 Contagem regressiva para o novo ano, para tudo novo...
 Nao sei quanto a voces, mas eu me prometo mil coisas...gosto de ficar planejando. Imaginar a vida mudando para melhor me faz bem.
 Tenho muita coisa para agradecer.
  Nao sou nada nem ninguem, mas de onde estava para onde estou para mim 'e suficiente para me orgulhar de mim mesma.
 Talvez por que tenho a coisa mais valiosa do mundo....
 LIBERDADE!!!
 No passado quando eu percorria os becos do morro onde eu morava, me sentia presa, limitada, sem muitas expectativas.
 Talvez eu era realmente escrava, mas nao da dificuldade. Acho que se eu era escrava de alguma coisa era de falta de maturidade.
 Cresci e com a dureza da vida adquiri maturidade, claro nao sou nenhuma pessoal genial, mas sei o suficiente para me sentir livre para tentar.
 Tentar sem duvida e a palavra para o progresso da vida.
 Se quero uma coisa, planejo e tento. Se nao conseguir, replanejo e tento novamente. Se ainda assim nao conseguir, so tenho uma opcao: continuar tentando.
 Nao acredito que exista coisa impossivel, acho o que existe sao pessoas que desistem de continuar tentando.
 Nao gosto de dar licoes de vida ou de moral, quem sou eu para isso....so acho que o que agente aprende nao nos custa nada compartilhar.
 Para quem quiser, vai ai a dica.
 TENTAR SEMPRE!
Bjokinhas
Marcia Idelfonso

Nenhum comentário: