quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Só mais um dia.

Hoje foi só mais um dia nesta terra escura.
Nada aconteceu que merecesse destaque. Acordei por volta das 9 da manhã, tomei meu magro café, afinal de contas, preciso perder peso. Almoçei, trabalhei um pouco, voltei para casa e internet o resto da tarde, depois jantar, agora TV e internet novamente.
 O que seria de mim sem internet?
 Vai saber....
 Nem minha caminhada rotineira tive ânimo para fazer.
 Mas voltando, liguei para minha família e segundo eles esta tudo bem por lá....monotomia geral.
 Detesto fim de ano não é atoa, agente fica com aquela sensação de que está acabando, e só esperamos acabar.
 Prometo para mim mesma, que 2011 quero alguma coisa que saia da rotina, quero coisas diferentes. Adotar um cão era minha prioridade para o próximo ano, agora estou quase mudando de idéia, um gato talvez seja mais silencioso, peixe nem pensar, eles nem sequer abanam o rabo.
 Tartaruga então, Deus me livre, não dá nem para saber se o bichinho ta rindo ou chorando.
 Aceito sugestões...
 Bem, de qualquer forma, acho que sou a única pessoa que não posta fotos de baladas no orkut fingindo que tá curtindo a vida pra caramba...hehehe, se por acaso algum dia eu postei, era por que estava mesmo curtindo...
 Sei lá, não tenho vergonha de dizer que estou na rotina e que minha vida esta sem graça.
 É difícil admitir isto. Ainda mais sem medo do que os outros vão pensar.
 Tipo: " Olha como ela é negativa" ou " Olha como ela é pessimista"...peraí mas não é a mesma coisa?..hehehe.
 Quer saber...dane-se
 Parei a tempos de me importar.
 Nunca vou fazer tipinho para ser amada.
 Se me quiser, vai ser com defeito e tudo.
 Bom, vou parar de malcriação e vou dormir por que aqui já é tarde.
 Beijinhos pessoal, adoroooooooo vocês.
 Obrigada por me aturarem.
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: